quarta-feira, 4 de novembro de 2009

10.

Dificultando minhas expressões,ocultando o pavor,temor. As vezes acabo me esquecendo,isso não tem "Cura".Basta impor bloqueações antes que tudo retorne.

E eu estou sempre aqui,é meu vício,é minha vida.

Me recordo com meu passado,sobram vestígios,terror como os dias atuais.Identifico atos,pessoas com as mesmas semelhanças,acabo por tentar ajuda-las,já que o tempo está passando. Não há reação,não haverá como impedir,é o resultado,a conclusão. Estamos a poucos passos do abismo ou seria só eu? Devo fazer com que outras pessoas não se machuquem,evitar a dor.
Cada parte desse corpo está apodrecendo e morrendo aos poucos,por enquanto não está exposto.Internamente sinto queimar e perder pequenos fragmentos ao longo desses dias

Tenho um amor que me fez sorrir,talvez seja só uma imagem que criei,assim como sempre.Sinto a ausência de tudo que eu não vivi (Foram apenas sonhos).
Enquanto vejo pessoas morrerem na minha frente,estou ainda aqui,sobrevivendo a minha realidade(cada dia que passa,humanos morrem por dentro,alguns deles me deixaram fragmentos de histórias sejam elas ruins ou boas).
A tendência é perder,o mais esplêndido de tudo, é que um segredo morrerá zelado ao final dessa história.

Quem dera eu revelar,mas quando isto acontecer,é que chegou ao término e depois não verei a reação.Tive medo,possuía tudo em meus punhos,jamais pude me esquecer do seu rosto e da enorme fúria.Quando acordo desse sonhos/pesadelo,relembro.Aquilo? Era eu.

Aquela garota em que despertei,sumiu,onde estaria ela? tive contatos ultimamente com ela,é diferente quando se esconde atrás de uma tela de um monitor e sem ao menos tocá-la e ver as expressões.Me sentia protegido ao lado dela.
Ela partiu... quem eu fui realmente? fui mais um humano querendo ser 'Deus' ? ou simplesmente enlouqueci? Sei que hoje ela está longe e se passa de um sonho.Só queria que ela soubesse que daqui uns tempos,só irá restar lembranças de mim.
Ao menos queria aproveitar esse momento um pouco,com ela,é difícil isso acontecer.Mas quem sabe desperte dentro dela o que aquela garota conseguiu acordar dentro de mim,ao menos uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário